Pelé MilFlows e Belle Kaffer lançam a faixa “Canceriana” do projeto “Signos”

Romântica e com pegada mais lenta, a 7ª faixa do projeto ‘Signos’ do Acústico Altamira foi lançada na última quarta-feira, dia 08 de julho de 2020. A faixa “Canceriana” ganhou vida nas vozes de Pelé MilFlows e Belle Kaffer.

Assim como nos lançamentos anteriores com os outros signos, a música da vez destaca as características da mulher de ‘Câncer’, que de acordo com a astrologia é sentimental, generosa, acolhedora e muito família.

O mês de julho chegou e com ele todo o romantismo e a sensibilidade aguçada das mulheres regidas pela lua. “Canceriana” é a nova música do projeto ‘Signos’, chancelado pelo selo Altamira. Faixa e clipe foram disponibilizados na manhã desta quinta-feira, dia 09 de julho 2020, em todas as plataformas de distribuição digital e canal do YouTube.

 

Mais sobre a faixa “Canceriana”

Para falar das mulheres que pertencem ao quarto signo do zodíaco, “Canceriana” traz o dueto perfeito entre Pelé Milflows e Belle Kaffer. O experiente Pelé, que já coleciona milhões de visualizações e streams, tem a companhia de Belle, estreante no canal, mas que ganhou notoriedade nos covers. A junção dos opostos retrata fielmente a identidade das cancerianas.

Com uma musicalidade particular, “Canceriana” mistura ritmos diferentes, mas com as batidas inconfundíveis de Liu Beatz e Jnr Beats.

Trouxemos um pouco do reggaeton, mas utilizando um estilo mais orgânico, instrumentos sem nada de muito eletrônico”, disse Liu Beatz. “Canceriana tem algo de romântico, envolvente. Traz uma sensualidade notória. Essa é a cara das mulheres desse signo”, finalizou Jnr Beats.

O filme, dirigido por Bahia, mostra o encontro intimista dos dois intérpretes de forma simples, mas não menos encantadora. “O amor para as cancerianas tem essa pureza de sentimento. Precisa ser vivido, sentido com muita verdade. Tem um traço próprio, marcante. E isso se reflete de forma clara na composição e também no filme”, explicou Pelé Milflows.

O projeto “Canceriana” exigiu uma força-tarefa da Altamira. “É um signo muito complexo, de muitos extremos. São detalhes minuciosos que precisam espelhar o material final. Sabíamos desde o princípio que não seria nada fácil, porém, só temos motivos para comemorar o resultado. ‘Canceriana’ é simplesmente surpreendente”, celebrou Patrick Krauss, executivo da Altamira.

Comentários Facebook