O rapper Pelé Milflows anuncia seu primeiro EP solo com participações

O rapper Pelé Milflows anuncia seu primeiro EP solo com participações
Avalie este post

Com mais de 150 milhões de views no YouTube, o rapper Pelé Milflows aposta em novos formatos e lança compilação em homenagem ao mês dos namorados

Só o hit  “Vem Cá” ultrapassa os 75 milhões de visualizações no YouTube. Não à toa, no último dia 25 de maio, o rapper Pelé Milflows foi apontado como uma das grandes apostas da música nacional pelo Só Toca Top, programa da Rede Globo.

Capa da playlist HIP-HOP no Spotify, com o single “Louca”, o rapper acaba de anunciar um novo formato de lançamento solo. Durante o mês de junho, o rapper Pelé Milflows irá liberar o EP Louco de Amor, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Decidi lançar no mês dos namorados, por serem love songs, então nada melhor que oito músicas amorosas nesse mês, né?“, explicou o MC que convidou grandes artistas da cena nacional para participar do EP Louco de Amor. Nomes como Menestrel , Felp 22 e Mateca estão entre as participações confirmadas.

Vale lembrar que o rapper Pelé Milflows já confirmou, ainda para este ano, o seu primeiro álbum solo. É aguardar pra ver e ouvir!

Sobre o rapper Pelé Milflows

Dono de sucessos como “Vem Cá”, “Não” e “Relação“, o rapper Pelé Milflows já soma mais de 150 milhões de visualizações no YouTube. Entre os mais promissores MCs do rap nacional, Pelé foi apontado pelo Só Toca Top, programa da Rede Globo, como aposta 2019.

O rapper Pelé Milflows anuncia seu primeiro EP solo com participaçõesVale ressaltar que ele começou a ganhar notoriedade a partir de suas vitórias na Batalha do Tank (RJ), que o levaram a fazer parte do coletivo 1Kilo, por qual também assina grandes hits. Com uma mistura única de rap, R&B e trap, o artista realiza apresentações de grande impacto e extrema versatilidade, comprovando ser dono de Milflows e arrastando multidões por onde passa.

Deixe uma resposta