Payback junto de atletas da seleção brasileira, apresenta campanha

Marca se estabelece como uma das principais plataformas de iniciativas que giram em torno do universo da cultura do basquete no Brasil

Após três anos de vida, a marca de basquete e cultura urbana Payback lança sua nova identidade visual com a participação de um time de atletas referências da modalidade no Brasil. Na tarde desta quinta-feira (21), a marca divulgou o primeiro dos dois vídeos que compõem a campanha, e tem participações da atleta da seleção brasileira feminina de basquete, Isa Ramona, do ala do Bauru Basket, Diego Conceição, e da grande referência em esportes de cadeiras de rodas, Ricardo Allgayer.

Clique aqui e assista “Eu Nasci de Você”

O projeto consiste em dois vídeos e photoshoots especiais. Além do “Eu Nasci de Você”, que procura mostrar como surgiu o Payback e agradecer o que o basquete lhes proporcionou, o segundo filme revelará a logomarca completa em um manifesto narrado pelo MC da marca, MC Tonny Boss. Nesta segunda produção, o objetivo é mostrar toda a trajetória da plataforma e as pessoas impactadas pelo caminho dessa história.

“O Payback é sobre o senso de comunidade, de família. É utilizar o basquete como uma ferramenta de entretenimento, união e bem-estar. Um movimento da cultura do basquete”, declara Daniel Lorio, idealizador do Payback.

“Eu Nasci de Você” revela ainda o ícone que representará o Payback daqui em diante.

[email protected]

Comentários Facebook
Categorias Rap