Marca se estabelece como uma das principais plataformas de iniciativas que giram em torno do universo da cultura do basquete no Brasil
Após três anos de vida, a marca de basquete e cultura urbana Payback lança sua nova identidade visual com a participação de um time de atletas referências da modalidade no Brasil. Na tarde desta quinta-feira (21), a marca divulgou o primeiro dos dois vídeos que compõem a campanha, e tem participações da atleta da seleção brasileira feminina de basquete, Isa Ramona, do ala do Bauru Basket, Diego Conceição, e da grande referência em esportes de cadeiras de rodas, Ricardo Allgayer.
Clique aqui e assista “Eu Nasci de Você”
O projeto consiste em dois vídeos e photoshoots especiais. Além do “Eu Nasci de Você”, que procura mostrar como surgiu o Payback e agradecer o que o basquete lhes proporcionou, o segundo filme revelará a logomarca completa em um manifesto narrado pelo MC da marca, MC Tonny Boss. Nesta segunda produção, o objetivo é mostrar toda a trajetória da plataforma e as pessoas impactadas pelo caminho dessa história.
“O Payback é sobre o senso de comunidade, de família. É utilizar o basquete como uma ferramenta de entretenimento, união e bem-estar. Um movimento da cultura do basquete”, declara Daniel Lorio, idealizador do Payback.