Paulo Londra estreia o single “Chance”


Um dos artistas mais versáteis e destacados da cena urbana latina, o argentino Paulo Londresmais uma vez causa furor mundial com o lançamento de seu segundo single desde seu retorno ao cenário musical, “Chance”. A música e o vídeo oficial já estão disponíveis em todos plataformas digitais.

Chance“, escrito por Paulo Londres e produzido por Frederico Vindver, continua a demonstrar a incrível versatilidade musical que possui o artista de Córdoba, que mais uma vez apresenta um novo estilo musical. A letra da música conta a história de amor à primeira vista, em que o protagonista se encanta por uma garota quando a conhece em um bar e lhe pede uma chance (“Solo te pido una chance”, letra da música).

O vídeo, filmado em Buenos Aires, segue a história contada pela letra da música.

Plano A”, a primeira música do artista após um hiato sem lançamentos, na semana passada atingiu a marca de 50 milhões de visualizações em uma única semana, tendo permanecido por seis dias no gráfico O TOP 100 Global do Spotify, fez sua estreia direta na lista, alcançando o 67º lugar em duas horas. Com pico em segundo lugar, atualmente a faixa ainda se mantém entre as cinco melhores da plataforma mundial. Na estreia, a música chegou a entrar no TOP 100 Brasil na mesma plataforma.

O artista argentino, que começou sua carreira em batalhas de freestyle, estreou com o álbum “para fora”, em 2019, e rendeu mais de um bilhão de reproduções durante o mês de lançamento, enquanto o hit mundial “Adão e Eva” posicionou-se no TOP 10 do Spotify Global, alcançando o número 1 em mais de 10 países, ultrapassando um bilhão Visualizações no YouTube e mais de 1,8 bilhão de reproduções no total, em todas as plataformas.

Comentários Facebook