Paulo Londra e Bizarrap se unem para “Music Sessions, Vol. 23”


O que parecia apenas um desafio entre o rapper Paulo Londres e o produtor bizarro, se tornou uma das maiores ações dos últimos tempos para o lançamento de uma música inédita. Tudo começou com um post enigmático de Biza, com mais de 200 mil comentários. Então Paulo Londres lançou um desafio que ao atingir 23 milhões de comentários, os dois divulgariam um novo projeto colaborativo. Em apenas 9 minutos, essa ação já havia atingido 1 milhão, e em 19 horas teve mais de 23 milhões de comentários. E assim, os artistas disponibilizados em todas as plataformas digitais Paulo Londra: Bzrp Music Sessions, Vol. 23”.

Cruzando diferentes estilos musicais, do rap ao reggaetonLondres mostra em “Bzrp Music Sessions, Vol. 23″ toda a versatilidade que ele tem como músico, aliada bate característica de Bizarra. A faixa chega acompanhada de um registro inédito, disponível no canal oficial do Bizarrap no YouTube.

Considerado um dos artistas mais versáteis e destacados da cena urbana latina, o argentino Paulo Londres vem ganhando cada vez mais espaço nas principais gráficos do mundo. Recentemente, o único “Plano A”que marcou a volta do músico à cena após um hiato de três anos sem lançamentos, marcou uma das melhores estreias da carreira do cantor ao figurar diretamente no TOP 100 Global do Spotify, na 67ª posição, permanecendo entre as cinco melhores faixas ouvidas no mundo , com mais de 142 milhões fluxos e mais de 83 milhões de visualizações oficiais do clipe.

Seguindo a escalada dessa nova fase de sua carreira, o argentino lançou o atual single “Chance”uma balada romântica que já ultrapassa 6,5 ​​milhões fluxos e 20 milhões Visualizações no clipe oficial. Definitivamente, Londra está construindo um crescimento de sucesso dentro e fora da América Latina, levando a música latina a novos patamares.

Comentários Facebook