Para segundo disco, Karol Conka assina com Sony Music

Para segundo disco, Karol Conka assina com Sony Music
Para segundo disco, Karol Conka assina com Sony Music
5 (100%) 1 vote

Na tarde da última quinta-feira, dia 30 de agosto de 2018, a artista curitibana Karol Conka, dona de vários hits foda, com “Tombei” e “É o Poder”, assinou contrato com a Sony Music e se tornou artista oficial da gravadora.

A artista publicou em seu Integram oficial “To muito feliz, só eu sei o que eu passei pra ter esse álbum produzido do jeito que eu queria com a minha cara (pelo produtor musical e DJ Péricles Martins que me surpreendeu e extraiu o melhor de mim em apenas 4 meses), só eu sei o que eu senti quando tive a certeza de que seria na Sony o meu lugar, só eu sei o que vivi pra fazer as escolhas certas e trilhar um caminho com pessoas honestas que respeitam minha essência e me deixam segura” e finalizou agradecendo a todos que a respeitam com artista e ao presidente da Sony Music, Paulo Junqueiro (na foto), por acreditar na artista.

Karol Conka agora se prepara para lançar o segundo álbum de estúdio da carreira, intitulado “Ambulante”, com previsão de lançamento para ainda este semestre. Com dez faixas inéditas, o novo trabalho traz parceria com o produtor Boss In Drama.

A música mais recente da cantora foi com o Sabotage, intitulada Cabeça de Nego, lançado no começo deste ano que também foi produzida por Boss In Drama.

O primeiro single do álbum já foi escolhido e será anunciado em breve.

Deixe uma resposta