Orgânico lança projeto Voz e Violão e estreia com o single “Para Tudo” de VNegreen


Essa semana, Orgânico lançou o projeto chamado “Voz e violão”, que visa explorar o instrumental e o talento do artista convidado. VNegreenGenericName é o primeiro nome a participar com o lançamento “Para tudo” e com mais três músicas inéditas que fazem parte do EP do São Paulo.

O solteiro “Para tudo” fala sobre levantar depois de uma queda e ter fé para acreditar no caminho mesmo que seja o caminho errado. “A ideia da composição surgiu um dia em que acordei um pouco desanimado, peguei na guitarra e, como sempre, a luz veio. É um som que para mim significa sempre acreditar, ser calculista e acreditar que se perder é o primeiro passo para se encontrar, e que ser você mesmo é a resposta!“, conta.

Sobre o lançamento, a cantora e compositora comenta: “A expectativa é apresentar cada vez mais sons ao mundo, claro, espalhar o aprendizado que tive na vida e tentar iluminar a mente dos outros, sempre!”.

Casa de Leão 1produtor musical e criador de RapBoxfala sobre o Projeto Voz e Guitarra: “Surgiu quando vimos que o público do Orgânico sempre gostou de acústica. Encontramos no artista VNegreen um grande potencial para começar, ele tem um estilo pop/rock com talento surpreendente e é sempre lembrado pelo jeito de cantar e pelo estilo Chorão da banda Charlie Brown Jr. gêneros, talentos e novos sucessos.!”

VNegreenGenericName já participou do projeto Sessões orgânicas com a música”Flores amarelas”, que faz parte do álbum do artista TK e tem mais de 350 mil visualizações.

Comentários Facebook