ONErpm entrega placa de disco de diamante duplo para “Poesia 9” e também outros lançamentos


Uma das mais importantes gravadoras de rap do Brasil, a Pineapple Storm TV (Poesia acústica, poetas em top e perfil), recebeu diversas placas comemorativas no dia 15 de março para comemorar as metas alcançadas em diversos projetos do selo. A homenagem foi dada pelo ONerpmresponsável pela distribuição das músicas nas plataformas de streaming.

Nesta ocasião, o Double Diamond Disc (414.790.000 execuções) foi entregue pela “Poesia acústica 9‘ e Diamante (154.022.508 jogos) para ‘Poesia acústica 10“. já o artista Jaya Luuk recebeu platina dupla e platina por “Nemo” e “astronauta“ (110.181.754 ou 47.465.407 fluxos). Enquanto isso, Chris MC foi premiado com um disco de platina por “Se você quiser” (60.944.648 jogos).

O evento que aconteceu no estúdio Malak – que tradicionalmente era a sede da gravadora por muito tempo antes da abertura do novo escritório – contou com a presença de vários membros da pináculoquão Paulo Álvarez (CEO), Victor Berner (CFO) e seu próprio Malakque atualmente é o produtor executivo, além de Arthur Fitzgibbondiretor de ONerpm no Brasil.

o diretor de ONerpm também aproveitou para comemorar as marcas conquistadas e a parceria entre as empresas: “A Pineapple e a ONerpm têm uma longa história e é um grande privilégio para nós podermos celebrar o sucesso desta parceria e destas músicas e artistas que tanto valorizamos com a apresentação destas placas.”” destacado Fitzgibbon.

Comentários Facebook