ONErpm assina contrato com a $ifra que passa a ser grupo

$ifra anuncia nova fase com lançamento de “Imprevisível”

Gravadora passa a ser grupo e assina contrato de distribuição com a ONErpm

Na última quarta-feira, dia 02 de setembro de 2020, a $ifra lançou “Imprevisível” para anunciar um novo momento da carreira. Entre os principais representantes do rap nacional do sul do país, a gravadora agora responde como grupo e acaba de assinar contrato com a ONErpm.

A ideia original de gravadora passou a ficar distante e, ao mesmo tempo, os moleques que hoje formam o grupo, estavam trabalhando cada dia melhor juntos. Então, o processo foi bem natural, quando percebemos, o bonde tava formado”, explicou Bruno Wentz, sócio e produtor executivo da $ifra.

Thiago Rideki, diretor artístico da ONErpm – desenvolvedora digital com mais de 10 anos no mercado e a número um no Brasil – explica que a empresa estava à procura de um grupo de rap há algum tempo e que se interessou no trabalho da $ifra pela qualidade e também por serem do Rio Grande do Sul.

Faz tempo que procuro um representante do sul, uma região tão forte culturalmente e que abraçou o rap precisa de nomes que carreguem a sua bandeira. E eles são promissores, além de obstinados e muito certos do que querem. Agradeço pela confiança no trabalho e por termos construído uma parceria muito valiosa num momento super crítico para o mercado.

O grupo $ifra conta com os MCs Maza, Nando, Vescovi e Vilero. Além disso, a equipe também é fixa, formada pelo MC e produtor executivo Rafa Saraiva, o beatmaker Jhonzy, o videomaker Thiago Selau, e o produtor executivo Bruno Wentz. A assessoria de imprensa é da Porque Assessoria, coordenada por Carolina Schubert.

O primeiro trabalho dessa nova fase atende por “Imprevisível”.

Sobre a $ifra

Idealizada por Bruno Wentz e Gabriel Vescovi, a $ifra surgiu como uma gravadora independente de rap. Mais tarde, tornou-se um grupo formado pelos MCs Maza, Nando, Vescovi e Vilero, além de contar com o freestyle de Rafa Saraiva, beats de Jhonzy e direção audiovisual de Thiago Selau.

Com cerca de 905 mil views no YouTube e mais de 275 mil plays no Spotify, soma dezenas de lançamentos autorais e parcerias com Pelé Milflows, CT, MZ, Leal, Raillow, NP Vocal, Denov, CJota, Bob13, Andrade, Major R e Maomé.

A $ifra também já foi atração de festivais e clubs como Planeta Atlântida, Rap In Cena, Bar Opinião, Pepsi On Stage, Scooba e Baile da Tuka, tornando-se conhecida como um dos principais nomes do rap do sul do país.

Comentários Facebook