O rapper mineiro Djonga lançou seu novo álbum “Histórias da Minha Área”

O rapper mineiro Djonga lançou seu novo álbum “Histórias da Minha Área”

Djonga adicionou mais um álbum “Histórias da Minha Área” em sua rica discografia na última sexta-feira, dia 13 de março às 18 horas

Quem acompanha o rap nacional sabe que uma data especifica se tornou sagrada. Para muitos fãs, o dia 13 de março deveria ser estabelecido como feriado nacional. Isso porque, Djonga  escolheu o dia para lançar seus novos álbum nos últimos 4 anos, ele soltou os elogiados: “Heresia” (2017), “O Menino que Queria Ser Deus” (2018) e “Ladrão” (2019).

E agora, como prometido, o rapper mineiro entrega seu novo trabalho na forma do disco “Histórias da Minha Área”, disponível no YouTube. O trabalho poderá ser encontrado também nas plataformas de streaming.

 

Em sua bem-sucedida carreira, Djonga nos entregou uma série de álbuns, clipes e singles muito interessantes e que já são considerados verdadeiros clássicos do hip-hop brasileiro. Não é à toa, portanto, que os fãs do rapper estavam mais do que ansiosos pelo novo projeto do artista.

Considerado um dos maiores e melhores artistas do rap nacional – e da música brasileira, atualmente – Djonga foi ao Twitter recentemente para anunciar a chegada de “Histórias da Minha Área”. “Quem é de rezar reza, quem é de jogar olho gordo joga, porque para a surpresa de todos dia 13 [de março] tem mais”, escreveu o rapper. Seus próximos passos no processo de lançamento foram divulgar capa, tracklist e participações do disco.

Com 10 faixas, o novo disco de Djonga conta com poucas mas importantes participações. NGC Borges, Bia Nogueira, Cristal, Don Juan e FBC, fazem parte do projeto. Na foto que serve como capa do projeto, vemos Djonga e jovens vestidos com camisas de time e tênis caros da Nike, como se tivessem “ostentando” seus kits, em uma viela ou beco enquanto outros jovens estão mortos aparentemente baleados no chão.

Djonga falou um pouco sobre seu novo disco “Histórias da Minha Área

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim. . .voces sabem do que eu to falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu to falando, quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu to falando, só não é garantia que vão gostar do que eu to falando. Eu amo meus irmão que toparam fazer parte da capa. @pedrinhodacardoso @pedromarqes13 @21marcola @lluiz.felipe_ Amo o maior da rua @goma_bh pelo letreiro Amo o @alvinhocaverna e o @assis176 por fazerem mais uma capa bonita comigo e isso é dês do primeiro disco. Neném ia gostar de tá aqui hoje. Sexta feira 13. Histórias da Minha Área !

Uma publicação compartilhada por Sen Sação 🌐 (@djongador) em

Em outra publicação no Instagram, o rapper falou também sobre seu amigo e produtor Coyote Beatz e agradeceu as participações dos artistas envolvidos no projeto: