O rapper do Capão Redondo Big da Godoy apresentou Single em HQ

Big da Godoy, um dos notáveis rappers do Capão Redondo, lançou seu mais novo single, A Família”, no último domingo dia 20 de setembro de 2020. A faixa faz parte do EP Corpo Só, que será lançado single a single até Novembro/2020.

A primeira música Sonhos do EP Corpo Sófoi lançada em agosto e também conta com uma capa HQ e com um clipe gravado na Suíça. Já o clipe de A Família segue o mesmo trajeto, rodado na Suíça, mas dessa vez com a participação do rapper Boykilla.

Confira as capas HQ de “A Família” e “Sonhos” abaixo:

Para o Big da Godoy, a composição retrata a representação de família, sobre estar bem mas ainda continuar batalhando.

“Estamos bem mas ainda estamos no corre. A gente tava na Suíça junto, quando a gente ouviu o beat, pesadão, mano, pensei… temos que chegar naquela pegada da zona sul, pensando nas nossas referências da quebrada, do Rosana, do Negredo, Racionais, Maurício DTS, Sérgio Vaz, como se fosse pra nossa família mesmo, um corpo só.”

Big da Godoy fez a produção musical de todo EP na Suíça, em conjunto com a gravadora E.L.Musiq Präsentiert, com mixagem e masterização nos estúdios Tonstudio Wattwil.

EP HQ

Em todas as faixas do EP, Big da Godoy cita nas letras sons que lembram onomatopéias de histórias em quadrinhos. Gírias como “Copt Copt”, “Bang bang”, “Toca pro Shop” e a “Teey”, que inclusive dá nome a sua marca de roupas.

“É como se fosse um código, Toca pro Shop não é ir pro shopping. É como se fosse seu melhor momento, toca pro shop bonita”, brinca Big da Godoy .

Sobre Big da Godoy

Big é um dos artistas consagrados do Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Começou a cantar em 1999, no grupo Negredo. Também participou da turnê do “Cores e Valores”, dos Racionais Mc’s, o maior grupo de rap do país. Nesta turnê, teve oportunidade de cantar em shows nacionais e internacionais, além de participar em clipes como “Preto Zica” e “Mente de Um Vilão

Big da Godoy tem diversos singles lançados, um álbum solo de nome “Conceito da Rua” (2017),  produzido em Miami, nos EUA, por Gedson Dias e mixado pelo Devasto, além do EP S.H.O.P (2019), produzido pela Ceia.Ent.

Redes Sociais

Ouça Big da Godoy na sua plataforma de streaming preferida

Comentários Facebook