O rapper carioca Orochi liberou música “Nova Colonia”

O rapper carioca Orochi liberou música “Nova Colonia”

Se preparando para lançar seu primeiro álbum solo, Orochi divulga o clipe oficial para uma das faixas do projeto

Com apenas 21 anos, Orochi é considerado um dos nomes de destaque do rap nacional. O rapper carioca serve de inspiração para muitos jovens negros da periferia do país e com o lançamento de seu álbum de estreia chamado “Celebridade”, o rapper comemora a conquista na música, conciliando a forte crítica social que lhe deu tal fama.

A primeira frase do disco pode dar a ideia de que, o que vem a seguir, é um álbum de pura ostentação e luxo, falando da vida de festa e do dinheiro que conquistou sendo rapper. Mas, na mesma faixa de introdução, um verso separa a comemoração da realidade: “pequenas vivências, grandes relatos. Se eu morrer agora, eu deixo um legado”.

O álbum, produzido por Dallas, Kizzy e Jess, contém 14 músicas sendo que quatro já foram lançadas e são bem conhecidas por seu público. “Amor de Fim de Noite”, “Mitsubishi”, “Tanto Faz” e “Balão” – , sendo a última, com mais de 80 milhões de visualizações no Youtube organicamente – são uma amostra desse novo trabalho.

Agora, o rapper acaba de lançar mais uma faixa do disco, chamada de “Nova Colônia”, e ela chega acompanhada de um videoclipe.

Nova Colônia

A música chega em todas as plataformas de streaming e prepara ainda mais terreno para seu novo disco. A faixa já está sendo apelidada como uma segunda versão de “Balão”, só que sem um olhar individual e autobiográfico, mas, sim, pensando na realidade coletiva.

 

Apesar da vida de “Celebridade”, Orochi sabe da sua posição e da importância da sua voz.

Orochi na internet