“O QUE É 999?” É a nova gravadora de Baco Exu do Blues?

999 é a nova gravadora de Baco Exu do Blues

O rapper baiano Baco Exu do Blues mudou completamente o seu canal no YouTube, a imagem do perfil foi trocada de uma antiga foto do artista para um logo contendo os números “999” e o nome do canal mudou de BAXO EXU DO BLUES para 999.

E na sequência saiu um vídeo no canal chamado de “O QUE É 999?”; o que dá muitos indícios de que o canal do artista tenha se transformado em um canal multiuso para um projeto maior, o que se encaixa perfeitamente com um selo fonográfico, gravadora ou coisas semelhantes.

 

Na descrição do vídeo tem a palavra “E BREVE” e três datas, a primeira é referente a próxima terça-feira, dia 23 de julho de 2019, quando será lançada a música “Blackstreetboys” de Baco Exu do Blues e Celo Dut, que conta com a produção de CERSV.

A segunda data citada é da próxima quinta-feira, dia 25 de julho de 2019, que terá outro lançamento de Baco Exu do Blues, só que dessa vez solo “5 Conto” com produção de DKVPZ, homem forte por trás do sucesso do álbum “Bluesman“.

E a última data informada foi dia 08 de agosto de 2019, que também cai em uma quinta-feira, só que dessa vez não teremos Baco e sim Celo Dut, Young Piva e Virus na música “Antes Eu Corria Atrás” com produção de DKVPZ.

E para finalizar um comentário do agora canal 999 dizendo “Agora, não somos apenas Baco Exu do Blues. Somos muito mais.”. E nenhuma outra informação foi revelada até o momento.

Deixe uma resposta