O grupo gospel Rap Com Vida lançou o videoclipe “O Preço”

O grupo gospel Rap Com Vida lançou o videoclipe
O grupo gospel Rap Com Vida lançou o videoclipe “O Preço”
5 (100%) 1 vote

O grupo Rap Com Vida retornou! Dessa vez, o grupo de rap gospel composto por Bruno Zucatelo e Arthur Brazão lançou na última quinta-feira, dia 02 de maio de 2019, o videoclipe de “O Preço”, que marca um novo começo para a dupla do Complexo de Costa Barros, RJ, e aborda os índices de violência do país, a sensação de medo que nos ronda constantemente e o quadro social que faz algumas pessoas reféns de um sistema opressor, racista e classista.

O clipe foi produzido por Samuel do Estúdio do Pardal que auxiliou o grupo Rap Com Vida na gravação e mixagem e conta com produção musical assinada por Lil JBurce, que fez o Beat que deram ainda mais potência a mensagem trazida pelo grupo Rap Com Vida.

Essa música é um grito, um desabafo. Somos dois favelados representando um povo. Quando nós gritamos no refrão que nunca veremos a morte é porque acreditamos que quando partimos, despertaremos num lugar de paz. Acreditamos que a morte não é o fim, mas sim o começo, e que viver uma vida em prol do outro, deixando uma marca positiva na vida das pessoas, nos torna eternos”, relatou o Rap Com Vida sobre o som.

O Rap Com Vida, que possui um primeiro EP intitulado “Jornada”, garante que além de “O Preço”, há um disco e muitos outros projetos a caminho. Bruno e Arthur afirmam que esse é só o começo e que têm muitos planos e sonhos, como se tornarem representantes do rap gospel nacional e de continuarem impactando e transformando as pessoas e o local onde nasceram e vivem com a sua arte.

 

Nós somos cristãos e entendemos que Deus é universal, ou seja, não se limita ou se acomoda em alguma bandeira teológica ou eclesiástica. Ele age conforme seu próprio querer e caminha sob princípios! Em nossas letras, buscamos despertar as pessoas para sua melhor versão, buscamos iluminar os caminhos com mensagens que melhorem suas pretensões, que as fortifiquem em seu dia a dia, que as façam se sentir amadas e valorizadas”, concluiu o grupo Rap Com Vida.

Acompanhe o Rap Com Vida no Facebook e Instagram.

Deixe uma resposta