O coletivo de rap LGBTQIA+, Quebrada Queer lança seu tão aguardado primeiro disco, “HoloForte”


Coletivo formado Harley, Murillo, Guigo, boombeat e Chelo, Queer Queer lança nesta quinta-feira (28), o álbum “HoloForte”.

HoloForte”, que conta com 10 faixas originais, traz uma mistura de ritmos peculiares, combinações imprevisíveis e um novo olhar sobre o que há na música popular brasileira. Transitando e misturando ritmos. O álbum, produzido por Apuke, Comboio Records, Skye e NxName ressignifica a construção de ritmos e sugere uma sonoridade global, tridimensional e forte, pois o futuro e a globalização da música está na mistura de seus variados ritmos, estilos e elementos.

Ouço:

O coletivo já havia apresentado o single “QQ ABC”. O álbum chega a plataformas digitais nesta quarta-feira (28), via ONErpm.

O grupo comentou nas redes sociais: “4 anos se passaram desde a primeiro lançamento do cypher para chegar o tão esperado primeiro álbum. MUITA coisa mudou, muita resistência para continuar, resistência dentro e fora do coletivo, barreiras, aprender, aprender, aprender, desaprender, aprender de novo, conhecimento, autoconhecimento, erros, acertos, amores, sonhos, raiva, vontade de desistir, motivos para continuar, choros, risadas, amizades, paciência, brigas, conexões, desconexões e tudo isso misturado com o sentimento e a responsabilidade de fazer algo novo, fazer história no rap e na música brasileira. Um longo caminho para chegar a esse momento e transmitir tudo em um projeto lindo, verdadeiro e autêntico. Valeu a pena? Muito! E que você vai se sentir ouvindo #HoloForte

Comentários Facebook