Novo álbum do rapper BK’ tem produção adiada por conta da pandemia

Novo álbum do rapper BK’ tem produção adiada por conta da pandemia

Inicialmente com lançamento programado para este mês de maio, novo álbum do rapper BK’ teve sua produção prejudicada por causa do coronavírus

Anunciado durante seu show no festival on-line #BudOneTeamLive, o novo álbum do rapper BK’ que estava programado para ser lançando durante este mês de Maio foi prorrogado.O anuncio veio após alguns fãs do rapper começaram a questionar nas Redes Sociais sobre quando o trabalho seria liberado, visto que o mês já está acabando.

Então, na última quarta-feira, dia 20 de maio de 2020, o produtor musical do rapper e CEO do selo Pirâmide Perdida, Felipe Perdigão, anunciou via dois posts no Twitter que o novo álbum do rapper BK’ sofrerá atraso em decorrência da pandemia do coronavírus. E isso sem citar uma nova data prevista para o lançamento do novo álbum do rapper BK’.

Dado todo contexto atual, só nos resta aguardar pacientemente para que o novo álbum do rapper BK’ seja finalizado com segurança e no tempo certo.

O rapper BK’

Ao longo dos últimos anos, BK’ se tornou um dos maiores destaques do rap nacional. Com dois álbuns consistentes no currículo, incluindo o clássico “Castelos & Ruínas”, o rapper também fez seu nome com participações marcantes e hits que já estão estabelecidos na memória de qualquer fã de rap.

Tendo liberado seu último projeto, “Gigantes”, em 2018, os fãs estão mais do que prontos para receber um novo trabalho do talentoso artista carioca.