Nova edição “Poesia Acústica 9” da Pineapple ganha data de lançamento

Nova edição “Poesia Acústica 9” da Pineapple ganha data de lançamento

A série de cyphers Poesia Acústica da Pineapple se tornou um enorme sucesso do rap nacional, já que contou com grandes artistas participando de suas 8 edições, o que também tornou a Pineapple um dos nomes mais famosos do rap nacional.

Neste ano, a produtora começou a provocar os fãs com a nova edição da série de cyphers, indicando que o novo projeto contaria com a participação dos rappers Xamã, Chris MC e Filipe Ret.Alguns dias depois a galera do abacaxi voltou a dar novas informações do seu próximo lançamento através de um vídeo publicado em seu Instagram oficial, quando confirmaram que L7NNON e César MC também fariam parte do “Poesia Acústica 9”.

No entanto, a Pineapple primeiro liberou a edição especial “Poesia Acústica Paris” com Froid, Cynthia Luz, Luccas Carlos, Xamã e Chris. E só depois voltou a divulgar mais informações do time do “Poesia Acústica 9”, que a está altura já estava fechado e que iria contar com outros grandes nomes da cena nacional.

Mas em um tweet misterioso, Djonga e Lourena foram citados ao lado dos artistas já confirmados no cypher, sinalizando que eles também estariam no já esperado “Poesia Acústica 9” que até então tinha lançamento marcado para 06 de maio de 2020, mas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Nova data de lançamento do “Poesia Acústica 9”

Agora a Pineapple anunciou uma nova data de lançamento para o “Poesia Acústica 9”, por meio de um tweet, onde citou os nomes de Djonga, Filipe Ret, Lourenna, Xamã, César MC, L7NNON e Chris como confirmados no cypher que sairá oficialmente no dia 10 de julho de 2020, possivelmente ao lado de um clipe oficial.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Alguém esperando?

Uma publicação compartilhada por Pineapple (@pineapplepnpl) em