Niack, MC Branquinha e DJ 900 compartilham clipe de “FDP”


Esta quinta-feira, Niack e MC Branco estrear o clipe de “PDF”. Dirigido por Rodrigo Jotace, um dos diretores mais renomados do segmento, o clipe traz uma linguagem jovem, colorida e coreografada. “Gosto muito do trabalho do Jotace, ele foi o diretor de Oh Juliana, então me sinto confortável no set, sempre fico satisfeita com o resultado final e claro, na expectativa de mais um clipe estourando“, comentários Niack.

Gravado em um Parque de Diversões da cidade de São Paulo, o clipe apresenta Niack e Branco brincando juntos e se divertindo pelo local, com direito a carrinho bate-bate. Porém, para acompanhar a composição, eles trocam farpas e socos.

Acompanhar “PDF”, está disponível em todos os plataformas digitais. Já podem ver o resultado final do vídeo de “PDF” no canal Niackabaixo de.

Niack foi a revelação do Funk em 2020, com duas músicas entre as mais tocadas no país: “Na Raba Toma Tapão“e o sucesso mundial”oh juliana”, o que o tornou o homem hétero mais longo no topo do Spotify e o primeiro brasileiro na lista GLOBAL 200 da Billboard. Já MC Branco teve um sucesso estrondoso com o single “eu moo sim”, que ultrapassou a marca de 24 milhões de streams e alcançou o Top 50 do Spotify. E, entre todas as produções de sucesso do DJ 900acompanhar “Bipolar” se destaca, com mais de 143 milhões de streams no Spotify.

Comentários Facebook