Niack e MC Jottapê estão juntos em “Fuga”

Sobre o mais novo single de Niack e MC Jottapê

Os astros do Funk que vem ganhando cada vez mais visibilidade, Niack e Mc Jottapê estão juntos pela primeira vez e lançam nesta sexta-feira (27/8) “Fuga” em todas as plataformas digitais. A música tem todos os elementos do “Mandelão Coreografado”, mas com a roupagem do “funk BH”, com distorções, cornetas, o grave batendo forte e muita dança, mas com os beats mais lentos.

Niack fez história no “Mandelão” com os números recordes de “Oh Juliana”. “Eu gosto de trabalhar nessa linha musical, me sinto muito à vontade, seja no Mandelão, ou no BH. Quando coloquei a voz em “Fuga”, já imaginei a galera fazendo as criações lá no Tiktok”, comentou o artista.

Aliás, o TikTok é a rede social mais forte de Niack, com 1,9 milhões de seguidores e 12,3 milhões de curtidas. Foi ali dentro que o artista viu suas músicas explodirem primeiro, como “Oh Juliana”, “Na Raba Toma Tapão”, “Colocada Forte”, entre outras, dando projeção internacional para o artista.

 Sobre o projeto de Niack e MC Jottapê

Quem divide os vocais com o Niack em “Fuga” é outra estrela do funk, das séries e dos podcasts, Mc Jottapê. O artista vem construindo uma consistente carreira de sucesso com inúmeros feats e parcerias de peso. Jottapê já colaborou com Mano Brown, Mila, Dadá Boladão, Kawe, Mc M10, Kevinho e Arón Piper  (Arón é um dos protagonistas da série Elite na Netflix).

Por falar em protagonismo, Jottapê, interpreta o “Mc Doni” na série “Sintonia”, uma parceria entre Netflix / Kondzilla, com o lançamento da segunda temporada confirmada para ainda este ano.

Fuga” segue uma linha sonora muito parecida com os funks que estão em alta e quem assina a produção musical é o “DJ RD”, referência no segmento. “RD” foi o produtor do primeiro grande hit de Mc Jottapê, “Sentou e Gostou”, atualmente com mais de 97 milhões de streams no Spotify e 170 milhões de views no clipe oficial.

Comentários Facebook