Nauta convoca Tillmann para “Ossos do Ofício”. Ouça agora!

Sobre o mais novo projeto de Nauta e Tillmann

Apesar dos estilos diferentes de compor, Nauta e Tillmann acabam de lançar “Ossos do Ofício”. Já disponível nas principais plataformas de áudio – ouça aqui – e clipe no YouTube -, o som tem produção de JPbeatz e assinatura da OQ Produções e Elenko Music.

Conforme Nauta, o convite para Tillmann aconteceu devido sua admiração pelo trabalho do trapper, mesmo ele tendo uma linha diferente de composição. “Eu chamei e falei que ia tentar canetar alguma coisa no estilo dele e fiz essa música. Ficou um trap meio melódico no estilo que eu sabia que meio que ele gostava, mais clássico assim. E ele caiu junto com o refrão”. 

Inclusive o nome do single se deve a mistura das formas de compor. “Ficou Ossos do Ofício porque a gente mesclou os estilos, apesar de não ser tão parecido um com o outro, ficou da hora”, conclui Nauta.

Natural da Zona Leste de São Paulo, Nauta é conhecido por  assinar músicas como “Marmitex”, “Geladin” e “Badtrip”. Os três hits ultrapassam 830 mil visualizações no YouTube. O trapper está entre as apostas da OQ Produções e Elenko Music, que já revelaram nomes como Kawe, MC Caverinha, Kayblack e Vulgo FK.

Vale lembrar que as empresas sócias de outros projetos como, por exemplo, o Otrafitta – iniciativa de Lucas Lucco no cenário rap, trap e funk -, anunciaram novas contratações. Para o novo ano, além de investirem no talento de Nauta, OQ e Elenko também fecharam parceria com a DDL. E assim, Kakas (que tem apenas 15 anos e acaba de lançar Nave Sport), Voigt e James também passam a ter suas carreiras gerenciadas pelo time.

Comentários Facebook