Mykki Blanco lança novo single “Your Love Was a Gift”


Mykki Blanco é uma artista reverenciada por sua capacidade destemida de evoluir, colocando sua exploração criativa na vanguarda de sua carreira. Hoje, ela compartilha a segunda música de seu próximo álbum, o novo single “Seu amor foi um presente” com os vocais marcantes de Diana Gordon e Sam Buck. Após o recente destaque “laços familiares”, uma colaboração com o Michael Stipe, vocalista do REMo novo single de Mykki mostra mais uma vez a extensão de sua evolução artística.

Não sou segredo, não me guarde / Trancado / Sou digno de amor / Não sinta, não sinta....” canta Gordon, enquanto sua voz é profunda com cortinas de franqueza emocional através de riffs de guitarra distorcidos e símbolos sussurrantes. Uma música em duas metades, “Seu amor foi um presente” – produzido por Falty DL (Drew Lustman) e também apresentando os talentos vocais da estrela em ascensãoSam Buck – encontra Mykki com um vocal experimental e frenético do fundo ao primeiro plano, com alguns momentos de rapper que nos dão a conhecer o seu novo toque vocal melhorado.

Quase como um eco, mas nunca nas sombras, o canto suave de bode aparece no final, transformando a música de um shoegaze grunge-bop em uma canção de ninar de fogueira. “Você Ama Foi Um Presente” é para mim menções Mykki. “Se não for a mais honesta, é a música mais bonita que já escrevi.” A ideia para a música vem de minhas próprias vitórias e derrotas no jogo do amor e é uma história de amadurecimento na idade adulta com o sentimento de não ser amado, desejando ser amado e querendo ser compreendido.”.

Explicando melhor, Mykki descrever: “Diana Gordon é uma compositora e cantora de destaque e estou criando essa música com ela como vocalista principal e eu tomando um banco traseiro mais experimental, foi uma escolha intencional. Diana não é apenas uma faísca nesta música, ela brilha, ela é dona dela, ela faz as letras sinceras que escrevi ganharem vida”.

O impressionante mini-álbum “Coração partido e sono de beleza” lançado no ano passado via Registros Transgressivosabrir um precedente para Mykki que entrou em um capítulo próximo de seu pico criativo, começando a perceber plenamente seu potencial ilimitado. Isso também exemplificou a sinergia criativa que os funcionários Falty DL e Mykki encontraram desde que começaram a trabalhar juntos em 2018.”‘Your Love Was a Girlt’ é uma balada marcante que é ao mesmo tempo emocional e libertadora.“, diz Mykki. Seu segundo single de 2022 segue o anúncio de sua próxima turnê que terá Mykki se apresentando no festival A grande fuga Na quinta feira 12 de maio.

Comentários Facebook