Myke Towers lança novo hit “Experimento”

Sobre o novo single de Myke Towers

O artista e letrista Myke Towers roubou a atenção na apresentação dos Prêmios Billboard da Música Latina 2021, com um pout-pourri que incluiu o início de seu single mais recente, “Experimento”, parte de seu super aguardado quarto álbum de estúdio, “Michael”, que chega ainda este ano; seu sucesso “Pin Pin”, do seu álbum mais recente “Lyke Mike”. A canção, que chega junto de um clipe oficial, está disponível em todas as plataformas digitais.

A sonoridade de “Experimento” segue por um caminho diferente e de mais experimentação que as canções que Myke já lançou até hoje e mostra a verdadeira essência e habilidade de sua musicalidade artística. A canção apresenta ritmos pop super contagiantes, assim como pronuncia elementos de bateria que lembram os clássicos atemporais de Michel Jackson, produzidos no início de sua carreira solo. Com “Experimento”, Towers coloca o poderoso lirismo que o consolidou como um dos cantores e compositores mais importantes de sua geração. A música também revela o crescimento e progresso de seu talento, a habilidade e o domínio de sua arte desde seu aclamado segundo álbum “Easy Money Baby”.

No vídeo, dirigido pelo premiado diretor Brad Furman, Myke é o espectador que submerge em uma fantasia experimental e aventureira, da mão dos protagonistas do vídeo, a superestrela da NBA Terry Rozier e a modelo e influencer Josie Canseco. “Foi uma honra colaborar com Myke Towers. Ele é uma força musical e um verdadeiro artista. Adoro Porto Rico (vivi e trabalhei ali para um filme que dirigi protagonizado por Justin Timberlake, Ben Affleck e Anthony Mackie), de modo que, somada ao meu profundo amor pelo Reggaeton, senti que esta era uma oportunidade única na vida. Dirigir e trabalhar com um dos artistas internacionais mais importantes de Porto Rico foi um sonho. E também foi muito divertido construir a visão de nosso minifilme com Terry Rozier, dos Charlotte Hornets da NBA, que é um grande talento dentro e fora das quadras, junto com a incrível e cativante Josie Canseco. Pudemos fazer algo maior que a  soma de suas partes, apresentando uma faceta desses artistas que o mundo nunca viu antes. O projeto foi mágico. Espero que todo mundo curta como a gente”, comenta Brad.

Comentários Facebook