Home Álbum MV Bill lançou “Vivência”, seu décimo primeiro álbum completo

MV Bill lançou “Vivência”, seu décimo primeiro álbum completo

0
287
MV Bill lançou “Vivência”, seu décimo primeiro álbum

Na última sexta-feira, dia 07 de agosto de 2020, chegou às plataformas digitais o novo álbum“Vivência” do rapper MV Bill, que também é músico, escritor, ator e apresentador. Depois de lançar 5 singles acompanhados de vídeos e fazer uma live que reuniu mais de 300 mil espectadores durante a quarentena, MV Bil lançou agora um novo álbum completo.

Vivência” traz 17 faixas com singles que foram lançados através de videoclipes no canal do MV Bill e no programa Hip Hop Brazil (Programa de rap nacional, onde o Bill apresenta videoclipes do gênero), no canal de TV a Cabo Music Box Brazil.

No ano de 2019, foram lançados um single + clipe por mês. E agora foram reunidas todas essas músicas, numa compilação, já que nenhuma delas foi lançada em nenhum outro álbum.

O disco também tem algumas versões de músicas remixadas, de faixas do MV Bill que já são consagradas entre o público de rap. Músicas como “Cidade do Pecado” e “Vida Longa” por exemplo, já atingiram mais de 2 milhões de views no YouTube, cada uma delas. É uma compilação onde todas as músicas têm videoclipes. Então ao invés de apenas ouvir as músicas, as pessoas podem assistir uma playlist de vídeos do álbum, no canal do rapper.

Os clipes das músicas “Relíquia do Rap”, “Trap de Favela” e “Liberte-se Remix” são inéditos e serão lançados nos meses de agosto e setembro. Sendo que o vídeo da música “Insalubre”, uma criação feita em conjunto com DJ Caique, será lançado seis dias depois do álbum, ou seja na próxima quinta-feira no dia 13 de agosto de 2020.

Novo álbum completo “Vivência”

Entre os produtores temos um time de monstros como DJ Caique, Insane Tracks, Tom Enzy (Portugal), Nixon, Beni KTT, DJ Piá e Mortão.

MV Bill falando sobre as participações especiais do álbum

Dentro desse disco, eu conto com várias participações, que eu fui angariando ao longo dos anos. Entre eles o L7nnon, o Cidinho (O General do Funk, a voz do mundialmente famoso Rap da Felicidade ‘Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci’)… O Nocivo Shomon, que é um MC paulistano que eu admiro. Tem também Leal, Rod 3030, MC Natalhão, Rodrigo Cartier… Além da presença muito marcante da minha irmã, Kmila CDD.