Música do rapper KAUZ foi censurada em plataforma de distribuição digital

Música do rapper KAUZ foi censurada em plataforma de distribuição digital

A  música “Jardim dos Animais em Jejum” do rapper KAUZ, que faz parte da gravadora Soul Music Records, teve o envio para as plataformas digitais censurado por empresa responsável pela distribuição, segundo informações da própria gravadora.

O grupo relatou que após diversas queixas com relação a faixa, a empresa sugeriu que fossem retiradas trechos da música, para que o envio fosse aceito. Mesmo após todo o esforço do fundador e CEO  Markys Corrêa , a plataforma manteve a posição negativa. Este foi o primeiro trabalho da gravadora a ser censurado, e eles acreditam que a motivação, seja as duras críticas ao cenário político atual contidas na faixa.

Entretanto a música “Jardim dos Animais em Jejum” do rapper KAUZ está disponível no canal do YouTube da Soul Music Records desde o final do mês de junho de 2019.

 

O primeiro álbum do rapper KAUZ, intitulado “Armas de Destruição em Massa”, será lançado em janeiro de 2020, e a faixa censurada estará nele.

Ficha técnica da música Jardim dos Animais em Jejum

  • Composição: Paulo Santos
  • Inspirada na obra Jardim das Acácias II de Zé Ramalho
  • Produção Musical, Mix/Master e Edição : Soul Music Records
  • Produção Executiva: Soul Music Records

A gravadora criada em novembro de 2018 e atuante desde março deste ano, estuda a possibilidade de acordo com empresas estrangeiras, que possam disponibilizar a música nas plataformas digitais.

Soul Music Records na internet

Deixe uma resposta