Msário fara show nesta sexta (10) no Sesc Pompeia

Msário convida Rodrigo Ogi, Fióti, Kamau e Akira Presidente em show inédito no Sesc Pompeia.

Msário

Embalado pelo primeiro álbum, Sangue de Leão (2015), o rapper paulistano Msário faz um show inédito, no dia 10 de junho, na Comedoria do Sesc Pompeia, em São Paulo. Na ocasião, ele promove um encontro com parceiros de longa data na vida e música, todos relevantes na cena. São eles: Rodrigo Ogi, Fióti, Kamau e Akira Presidente.

Acompanhado por Bruno Dupre (guitarra), Jeff Boto (DJ), Bruno Marcucci (teclado), Rafael Costa (baixo), Filipe Costa (bateria), Msário apresentará ao vivo a habilidade de reunir o samba, o dubstep e o reagga à sua essência rap. Essa é a assinatura de seu trabalho-solo Sangue de Leão.

Além do mais recente disco, Msário relembrará algumas faixas que marcaram a sua carreira junto ao coletivo Pentágono e contemplará ainda canções do repertório dos convidados.

Serviço:

Msário e convidados @ Sesc Pompeia
Local: Comedoria Sesc Pompeia
Data: 10 de junho (sexta-feira)
Endereço: Rua Clélia, 93 – Pompeia, São Paulo – SP
Horário: 21h30
Ingressos: R$ 6 à R$ 20
Venda de ingressos online: a partir de 31/05
Venda de ingressos nas bilheterias: a partir de 01/06
Mais informações: http://goo.gl/sosTbT

Sobre Msário

Diretamente da Zona Sul de São Paulo, o rapper Msário integra o cenário do rap há mais de 15 anos. Suas primeiras rimas começaram ainda na escola. Em 2001, ao lado de Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko, formou o grupo Pentágono (2001-2013). Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo em 2011. A PlaybeckMixtape traz em 14 faixas a essência do rapper ao reunir ritmos como samba e dubstep. Em 2015, lançou Sangue de Leão, seu primeiro disco cheio. A produção independente do álbum é assinada por Bruno Dupre e Jeff Boto. Outras parcerias especiais estão presentes na obra, entre elas: Apolo, Max B.O, Rael da Rima, Izzy Gordon, Kamau , Junior Dread e Monkey Jhayam.

Comentários Facebook

Deixe um comentário