“Mr. Morale & The Big Steppers”: Kendrick Lamar lançou seu aguardadíssimo quinto álbum


Kendrick Lamar lança nesta sexta-feira (13 de maio) seu quinto álbum, intitulado “Mr. Morale & The Big Steppers“, através da pgLang / Top Dawg / Aftermath / Interscope.

O álbum vem poucos dias depois que o rapper de Compton incendiou a internet com o lançamento de “O Coração Parte 5”, um novo single impressionante acompanhado por um vídeo inquietante, que usa a controversa tecnologia deepfake para retratar Kendrick fazendo rap como vários rappers e celebridades – vivos e mortos.

O projeto marca o último lançamento de Kendrick através de Top Dawg Entretenimentoos futuros projetos do rapper provavelmente serão lançados através de sua própria gravadora pgLangGenericName.

A arte da capa do álbum mostra Kendrick com uma coroa de espinhos e uma arma na cintura, abraçando uma criança (sua filha de 2 anos, cujo nome ele ainda não revelou), Enquanto Whitney Alford (esposa de rapper) está sentado em uma cama próxima segurando uma criança menor e possivelmente amamentando (de acordo com o TMZ, Kendrick e Whitney recentemente deram as boas-vindas ao segundo filho). De acordo com forcadoa imagem foi tirada pelo fotógrafo do Bronx, Renell Medrano.

Cinco longos e tumultuosos anos se passaram desde Kendrick Lamar lançado “DROGA”, o álbum aclamado pela crítica e no topo das paradas que lhe rendeu um Grammy de Melhor Álbum de Rap e um Prêmio Pulitzer – o primeiro trabalho não-jazz ou clássico a receber o prêmio.

Comentários Facebook