Mih, Jall e DJ 2F se unem em “Chá de Sumiço”


Sem sair do quarto, Mirella Pereira viu seu sonho de cantar se tornar realidade. No início da pandemia, a jovem começou a postar covers em seu canal no YouTube. “Tudo em sigilo”, seu primeiro vídeo, atingiu 40 mil visualizações na plataforma – e o reconhecimento nas redes sociais veio bem rápido. Agora, como parte do casting de mousik, mih estreia no funk nacional com o lançamento do single “Chá de Desaparecimento”, uma parceria com DJ 2F e cantor jallque chega em tudo players digitais e com clipe no YouTube.

Filha de músico e artista, pai de mih foi sua primeira referência na arte e é o principal incentivador de sua carreira. Então, na pré-adolescência, a jovem começou a ter contato com o pop norte-americano, como Demi Lovato, Miley Cyrus, Beyoncé, Rihanna etc. Ela lançou alguns singles durante a quarentena mixando esses sons pop. Mas agora, ela entra no universo do funk com a cabeça e com a parceria de nomes fortes: DJ 2F é um dos produtores por trás do último EP de ludmilaVoltar a ser“, e jall é um jovem cantor que lida com funk, trap e rap em suas músicas.

Dentro “Chá de Desaparecimento”, jall começa narrando um caloroso reencontro com uma mulher: “Você está louco para se soltar dentro deste quarto escuro / Sente-se. Shii, fique quieto! Você não pode fazer barulho!”. Mas, apesar de mostrar superioridade nessa relação, Mih assume a voz feminina e controla a situação a partir de quatro paredes”, disse.ensinando o ladrão“:”Se você deixar comigo, eu assumo o controle ensinando o ladrão / Faço meu nome então estou perdido”. Toda essa disputa entre os dois acontece em cima de uma batida muito sensual e envolvente feita por DJ 2F.

Por miho single será um divisor de águas em sua carreira: “Já seguia outros estilos musicais, mas me dedicar mais ao funk está sendo um desafio. Ser mulher nesse segmento é difícil, tem grandes responsabilidades. Estou disposto a quebrar barreiras com minha música”. O clipe de “Chá de Desaparecimento” estrelado pelos 3 artistas está disponível no YouTube.

Comentários Facebook