“Se Essa Bunda” clipe do Costa Gold com Kawe 

Sobre o mais novo clipe de Costa Gold

O grupo de rap Costa Gold lança nesta quinta-feira (29), pela Som Livre, seu novo single “Se Essa Bunda”. A faixa é uma parceria com o também rapper Kawe e tem produção assinada por André Nine. Repleto de referências à cultura pop e apostando na bem-humorada ousadia que já é marca registrada do grupo, a track é uma paródia da cantiga infantil “Se Essa Rua Fosse Minha.

O clipe que acompanha a música segue a mesma pegada irreverente da letra e traz uma proposta surrealista: durante um sonho, Nog, Predella e Kawe saem para dar uma volta de carro e acabam encarnando personagens famosos da cultura pop mencionados nas rimas.

A produção audiovisual de “Se Essa Bunda” passeia por filmes, músicas e programas de televisão com os artistas fazendo cosplay de personagens icônicos como James Bond, Austin Powers, Michael Jackson, Doctor Evil, Elvis Presley e Charlie Harper.

Se Essa Bunda” está disponível nas plataformas digitais.

Com direção de Mateus Rigola, a viagem protagonizada pelos artistas durante o sonho no videoclipe tem início em um lava-jato, que funciona como ponto de partida ao apresentar o tema central da música, em um misto de humor e sensualidade.

Em termos de sonoridade, “Se Essa Bunda” é um trap que conta com rimas ágeis e inteligentes de Nog, Predella e Kawe, sendo este último também o responsável pelo refrão bastante marcado da track. O artista convidado é dono do hit “MDS”, que no começo do ano chegou a alcançar o 1º lugar no top 50 do Spotify, viralizando também no TikTok.

Comentários Facebook