Mema Fita lança videoclipe Tamo “Trampando”

O vídeo clipe do Mema Fita foi produzido pela Bossa Nova Filmes e está disponível em primeira mão aqui no Vida Loka.

Premiado no Festival de Clipes e Bandas em duas categorias, melhor música escolhida pelo público e melhor música escolhida pela organização do evento. Um dos prêmios foi a participação no “IX Encontro Paulista de Hip-Hop 2015” (Memorial da América Latina) dividindo o palco com Souto MC, Rota de Colisão e Emicida e o outro foi a produção de um vídeo clipe da faixa “TAMO TRAMPANDO” produzido pela Bossa Nova Films. A faixa foi gravada no Estúdio Comboio por Giovanni Reginato e conta com a produção de Denny Mendoza, beatmaker e produtor de Londres.

O Estúdio Locall também foi palco de cenário para a produção do vídeo, que contou com a participação de diversos músicos, Hélio Kamp Far-I (QG Imperial), Branco Neves (Produtor, fundador do selo Real Sul), Duzzão, Diegues, Junior e Dj Rec (Integrantes do coletivo M2F “ A Família), Samuca (integrante do grupo Elo Urbano), José Roberto (House Sound’s Sistema de Som) entre outros. A obra conta com o apoio das marcas: 1DASUL, DoLadoDeCá, 8sk Company e LadoSuldoMapa. A direção do vídeo é assinada por André Dib.

O filme retrata a revolta do povo periférico que, cego por justiça, invade o gabinete do político “Orlando Xavier”, interpretado por Davi de Almeida (VIPs, Força Tarefa, Gigantes do Brasil, entre outros), em busca de explicações e justificativas pelos desvios de verba e corrupção, tão comum nos gabinetes espalhados pelo Brasil.

A faixa faz parte da mixtape em parceria com DJ Nando (Ex-Urbanos Mc’s) intitulada “aMemaFitaMixada” lançada em Outubro de 2014, a produção da mixtape ficou por conta do Estúdio Bocada Forte e a produtora indepente Coleta Filmes, que presenteou a mixtape com um vídeo com todo o processo de gravação, produção e criação do trabalho.

Beat: PAO (Londres-ENG)
Mix/Master: Giovanni Reginato (Estúdio Comboio)
Direção: André Dib
Produção Executiva: Anita Cintra e Adriana Tavares
Direção de Fotografia: Pedro Moscalcoff
Direção de Arte: Giulia Barbero e Tati Oliveira
Elenco: Davi de Almeida, Preto Pit, Diegues, Duzzão, Hélio Kamp Far-I, Felipe Risada, Rafael Moraes, Kaio Fellipe, Branco Neves, Samuca, José Roberto.

Apoio: Rede Doladodecá, 1dasul, Festival Clipes e Bandas, Ladosuldomapa, RealSul Produção Musical, 8sk. Company e Comboio Record’s.

Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/memafita011
Instagram: @memafita011
Soundcloud: soundcloud.com/memafita011

Comentários Facebook
Categorias Rap

Deixe um comentário