MD Chefe é o único brasileiro indicado como BEST NEW ACT na premiação internacional BET AWARDS 2022


MD Chefe iniciou sua trajetória nas batalhas de rima no Rio de Janeiro como de manhã cedomas hoje, com sua voz emblemática, acaba de ser indicado como MELHOR NOVO ATOo único brasileiro na categoria de artista revelação mundial na premiação internacional PRÊMIOS DE APOSTA 2022. Ao todo são 6 indicados.

MD Chefe alcançou fama nacional com músicas sobre elegância, sofisticação e empoderamento, lançando bordões icônicos como “estilo chutchuco” e “chique e confortável” entre descrições extravagantes de perfumes e itens de moda. Viralizou com o single “Rei Lacoste“, parceria com DomLaike, que acumula 73 milhões de acessos no YouTube e 54 milhões de streams no Spotify. Hoje, a cantora que integra o Laboratório de filtrosprograma de Música Sony que visa impulsionar artistas em ascensão, assume o posto de representante brasileiro da categoria que homenageia anualmente artistas de destaque internacional de todo o mundo.

Os indicados deste ano refletem, em abundância, a criatividade da expressão e a excelência negra na música. As nomeações de PRÊMIOS DE APOSTA 2022 são selecionados pela Academia de Votação da BET, que é composta por fãs e um grupo de profissionais de entretenimento nas áreas de televisão, cinema, música, mídia social, marketing digital, jornalismo esportivo, relações públicas e artes criativas.

Apresentado pelo ator, escritor, diretor, produtor e filantropo Taraji P. HensonIndicado ao Oscar® e vencedor do Globo de Ouro®, os prêmios serão transmitidos ao vivo pela MTV no domingo, 26 de junho, às 21h.

Comentários Facebook