MD Chefe e Negra Li colaboram no single “Tato e Sutileza”


Dois dos nomes mais versáteis e poderosos do rap nacional se unem em um single inédito com um toque romântico. “Tato e sutileza”, parceria de MD Chefe e Li pretochegou na noite desta quinta-feira (28) em todas plataformas digitais. Também foi disponibilizado um telespectador no canal oficial da Mestre no YouTube junto com a música.

produzido por Rocco e pelo renomado beatmaker nagalli, a música retrata um casal que não deixa de se amar e fazer o melhor um pelo outro, mesmo com o frenesi do dia a dia e a correria da vida profissional. “Provar o mundo se você não vier / A vida pode te aproximar / Mostrar tato e sutileza na postura e nas palavras”, canta Li preto no coro. A composição foi MD Chefe e Marvin MK.

Colaborar com o MD foi ainda mais especial por estar em uma música que combina tanto comigo. Mesmo com mil coisas acontecendo na vida em ambos os lados de um relacionamento, ainda há e sempre deve haver espaço para o amor. E assim tudo se entrelaçou muito bem, minha voz com a dele, a produção com a letra, e o visualizador que gravamos também.“, comentários Li preto sobre o lançamento.

Tato e sutileza” é a segunda faixa lançada do novo projeto de MestreMinifita 22K”, que conta apenas com participações com artistas mulheres — Kloe, Tshawtty e Jady Albuquerque — como uma homenagem ao público feminino do rapper.

Comentários Facebook