MCL lançou o clipe do seu primeiro single “Culpados”

Sob a sigla MCL – Merecedor, Corajoso e Leal, Marcelo Caetano inicia uma nova etapa de sua vida artística. Diretamente de Carapicuíba, zona oeste de São Paulo, estreia o primeiro single: “Culpados”. O som tem participações dos MCS LC e Kauanir e filme gravado pelo label de áudio visual Jay Possibilite.

O trabalho de estreia de MCL vem com forte crítica social e política em tom de desabafo: “Estou representando e reafirmando a voz, o grito, o brado, que ecoa dentro do peito de um favelado, apontando os #culpados, pelos descasos aos classificados desfavorecidos. O oportunismo e irresponsabilidade dos gestores de nossa nação, tem como finalidade a opressão aos que são minorias e isso inclui pobres, negros, mulheres e os LGBTS. As minhas críticas e a dos demais envolvidos nesse single, não tem a intenção de apontar a um homem, mas a todos os que vêm aniquilando vidas e culturas e seguem impedindo o progresso e evolução desse nosso país“, explica MCL.

As filmagens contaram com captação de Aires Designer, coreografia da One Walk Crew e imagens de making off de Thiago Fotografia.

O single está disponível em todas as plataformas digitais

Mais sobre MCL

Marcelo Caetano bebe na fonte da poesia e da música independente desde os anos noventa, quando participava dos saraus da Cia de Arte Balu e da ONG Mão Pra Bolo & Cia.

Em 2002 era vocal da banda Família Efeito Moral onde acumulou experiências de palco em shows por todo estado de SP. A partir de 2017, começou a escrever suas próprias músicas atingindo o público sempre com muita sensibilidade e protestos ligados a fatos do cotidiano.

MCL nas redes sociais

Comentários Facebook

Deixe um comentário