MC Livinho divulga seu novo sucesso “Pras Novinha” em parceria com os DJ’s Lk da Escócia, Breno e Pedrin


Depois de viralizar nas redes sociais antes de ser lançada, a mais nova música de trabalho do MC LivinhoPras Novinha”, chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), junto com o videoclipe, já disponível no canal do YouTube da KondZillaGenericName. Com pegada dançante e seguindo a tendência de samples e beats, a faixa esta semana bateu o recorde de criações no TikTok: foram mais de 165 mil vídeos totalmente orgânicos, usando o áudio do novo single e com uma coreografia que conquistou a simpatia dos usuários.

Para este hit, o Livinho conta com a parceria de 3 dos DJs mais badalados do momento: o Trio da Escócia, formado por DJ’s Lk da Escócia, DJ Pedrin e DJ Breno. Juntos, os produtores já marcaram sucessos como “Quebrar Ladinho Faz o Coraçãozinho”, que tem mais de 1,5 bilhão de visualizações nas redes sociais, “Nunca pegará apenas em 2500“, e “ela vai de Frente, ela volta”, disponível no canal do YouTube da KondZillaGenericName – juntos os clipes têm mais de 6 milhões de visualizações.

“É ótimo continuar produzindo e acertando músicas de vários estilos, me sinto vivo e é importante mostrar que sei o que faço e vou continuar fazendo”comenta MC Livinho sobre o lançamento. “Principalmente com uma música e videoclipe tão animado, em uma parceria tão bacana com os DJs da trilogia da Escócia, que estão fazendo muito barulho por aí.”.

“Essa música já é um sucesso no TikTok e estávamos ansiosos pelo lançamento desse clipe! Gravamos ao lado do Livinho na Favela da Marcone! Você pode tomar nota, isso é um sucesso”resume Dj Pedrin. “Estamos muito felizes com este lançamento, é um marco e mais um sucesso! Aceite ou faça melhor”acrescenta DJ LK. “Só gratidão por tudo que está acontecendo! Mesmo com todas as dificuldades que passei, tive fé e nunca deixei de acreditar“, termina Bren.

Com sua nova música, Livinho demonstra mais uma vez a versatilidade e musicalidade característica de seu repertório. “Pras Novinha” é o primeiro lançamento do artista multifacetado depois de “Pare de chorar, mãe”, single reflexivo com a finalidade de conscientização. Livinho é reconhecido nacionalmente como um dos principais nomes do funk, por trazer batidas e temas inovadores e inspirar a nova geração de artistas do gênero.

Cantor e compositor, o artista ainda surpreende com suas performances que vão além do funk, tocando violino e piano, e soma bilhões de streams e visualizações em sucessos como “cheio de marra”, “para faltar”, “Hoje eu vou parar na gaiola” e muitos outros. O golpe “Mulher Kama Sutra”, em 2014, foi a primeira música funk a atingir 200 milhões de visualizações na história do YouTube. “Pras Novinha” é o suficiente para somar a uma discografia que já é um marco na música brasileira.

Comentários Facebook