MC Hariel lança nova versão do álbum “Mundão Girou” com uma faixa inédita


Com certa frequência, a vida se encarrega de mostrar que o controle é apenas uma ilusão e nos faz ter que recalcular o caminho que seguiríamos. Mas de uma forma ou de outra, o amanhã sempre existe e o mundo gira, sempre apresentando uma nova oportunidade. Esse é o tema do álbum”Mundo virou“, dentro MC Harielque foi lançado anteriormente e agora ganha sua versão de estúdio.

O deluxe inclui 10 músicas – com visualizador – e apresenta uma faixa inédita chamada “10 toneladas” que terá um clipe com uma compilação dos melhores momentos do primeiro show da turnê e cenas inéditas do DVD. O projeto “O mundo virou luxo” vem para jogadoras nesta sexta-feira, 27.

O artista comemorou seus 10 anos de carreira com a gravação do DVD ao vivo “Mundo virou”, que conta com 21 faixas e contou com a participação de Alok, Rael, Gaab, Lauana Prado e MC Don Juan. O DVD, que tem mais de 100 milhões de visualizações nas plataformas de áudio e vídeo, é um documento da trajetória do cantor, que veio da periferia e, sozinho, cuidou da família após a morte do pai. Nas faixas deste álbum, Hariel compartilha sua história com o público e conta como salvou a si mesmo e sua família através de seu talento, sua arte e muita determinação.

Desde o início de sua carreira, a missão do artista tem sido transmitir uma mensagem de força e resiliência e, acima de tudo, levar o gênero funk a um lugar de reconhecimento. No momento, Hariel está percorrendo o Brasil com a turnê “Mundo virou”, que levou 20 mil pessoas ao show de abertura e passará por vários estados. Neste novo álbum, gravado em estúdio, estarão presentes as 10 faixas que foram inéditas no DVD ao vivo e o single “10 toneladas”, que é a grande novidade.

Comentários Facebook