MC Guimê e MC Hariel lançam clipe de “Sem Entender Nada”


Dois fenômenos do funk brasileiro se uniram no hit “não entendendo nada”. MC guime Foi convidado MC Hariel para a faixa do EP recém-lançado: “De OZ – Parte 1”, e que ganha clipe nesta quarta-feira no canal do artista no YouTube. O projeto é lançado por drop hits em parceria com o atabaque e distribuição de Mestres Unidoscom produção musical de JD na trilha.

‘Sem Understanding Nothing’ foi a primeira faixa do álbum a ser escrita. Achei a música bem atual, um trap muito legal. Eu queria convidar o Hariel para participar não só desse meu projeto, mas de qualquer outra pessoa que ele quisesse participar. Achei a música muito parecida com ele e ele imediatamente aceitou“, diz Guime.

Guimê é uma inspiração para nós há anos. Essa oportunidade surgiu e, mesmo em meio a tantos projetos, tivemos logo a inspiração. Coisa de minutos. Sou muito fã dele e acho que o resultado ficou muito legal”, completa Hariel.

De OZ – Parte 1” é uma homenagem à cidade onde Guime nasceu, Osasco, São Paulo. O EP abre com “par de ases”, música com MC Igu; seguindo com “Digite com antecedência“, com Massaru e Fluxo Ñengo. A terceira faixa é “Sem não entendo nada“, com MC Hariel; Seguido por “Lembrar?“; e fechando com “jogador veterano“, com Rapadura e Torção.

Dono de hinos funk como “País do futebol” (92 milhões), “pontuação de 100” (84 milhões), “No chão eu balanço” (68 milhões), “Ok chefe” (37 milhões), Incêndio (32 milhões), “Brasil Nós Flexionamos” (15 milhões), “Goste ou não” (15 milhões), “eu vim para ficar” (10 milhões), entre outros, MC guime é considerado um dos responsáveis ​​por abrir caminho para o funk, levando o gênero da periferia para a grande mídia nacional.

Comentários Facebook