MC Eltin comemora Certificação de Ouro por “País da Ganja” em evento na capital paulista e se prepara para turnê na Europa


Na tarde do último sábado, dia 30, o rapper MC Eltin recebeu, em evento para convidados e fãs em São Paulo, – na referência da tabacaria, a headshop gaita de popa – o quadro Certificação Ouropor mais que 30 milhões de execuções na faixa “país da ganja”, música importante de sua carreira lançada há 10 anos.

Receber a placa de ouro foi uma sensação indescritível. Para mim, foi uma verificação não apenas da música, mas do nosso trabalho como um todo. Mostra que nossos esforços funcionaram“, conta.

Com mais de uma década de carreira, o artista é referência na cena do rap catarinense, onde se apresenta com frequência e região onde fortaleceu sua identidade artística. Conhecido por defender abertamente a causa da legalização da maconha no país, o artista se prepara para uma turnê pela Europa, com shows confirmados na Espanha, onde busca ampliar seu público.

Sobre a nova fase de sua carreira, Eltin diz: “Esse momento de pausa para lançamento de projetos foi fundamental para entender de que lado devemos levar nosso som e definir melhor nossa estética. É um período de muito trabalho e grandes expectativas para alcançar os resultados que buscamos..”

Atualmente, no digital, são mais de 31 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e 80.000 ouvintes mensais somente no Spotify, MC Eltin promete faixas inéditas ainda este ano. Recentemente lançou “Droga favorita”, faixa com videoclipe responsável por marcar seu retorno após a pandemia.

Comentários Facebook