MC Caverinha revive personagem icônico do cinema no clipe de “O Preto Mais Caro”


Uma das grandes revelações da cena musical urbana no Brasil, MC Caverinha chega com a faixa inédita”O preto mais caro” no plataformas digitais nesta sexta-feira (29).

O single é seu segundo lançamento em Som grátis no ano de 2022 e mostra toda a maturidade artística e pessoal do jovem rapper. A produção também conta com um videoclipe, dirigido por Fernendezzinspirado na estética do filme “Não seja uma ameaça para o centro-sul enquanto bebe seu suco no capô”, comédia de sucesso nos anos 90. O vídeo será disponibilizado no canal do artista no YouTube na mesma data.

No clipe, MC Caverinha reviver o famoso personagem cachorro localjogado por Marlon Wayans, referindo-se a um dos personagens mais caricaturados das comédias norte-americanas e da cultura negra. A produção audiovisual também contou com uma ação prévia na noite do dia 28, véspera do lançamento. No Cinemark do Shopping Boulevard Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, foi realizada uma exposição exclusiva em primeira mão para convidados, com direito ao artista vestido de personagem com o figurino do personagem.

Rimando sobre ostentação e experiência, este lançamento vem como uma confirmação do amadurecimento do artista na adolescência. Na música, o Príncipe da Armadilha – apelido pelo qual pequena caverna ficou conhecido no cenário urbano nacional – desfila toda sua fluidez e técnica com as rimas em uma produção animada e jovial. Posando como ‘o preto mais caro’ do bairro, como diz o título da faixa, MC Caverinha demonstra muita confiança e maturidade, afirmando que seu visual é o que mais chama a atenção e deixando claro que com ele, racista não tem conversa.

Comentários Facebook