MC Cabelinho lança “Eu Sou O Trem”, em parceria com Filipe Ret e L7NNON

Sobre a nova parceria entre Cabelinho, Ret, L7NNON e Dallas

O rap, o trap e o funk são gêneros periféricos que se encontram nos versos sobre preconceito e ascensão social. Por isso, é comum que um artista de um desses segmentos consiga transitar bem entre os três estilos. Explorando essas sonoridades e rimando com maestria, MC Cabelinho está prestes a lançar o álbum “Little Hair”, com uma pegada autobiográfica e de exaltação de suas conquistas. Mas, antes, ele libera o quarto single do novo projeto, que contou com outros dois grandes nomes do trapfunk: Filipe Ret e L7NNON. “Eu Sou O Trem” chega às plataformas digitais nesta terça-feira (23). 

Em “Eu Sou O Trem”, Cabelinho, Ret e L7 versam sobre suas conquistas e ascensões através da rima – apesar de ainda serem parados pela polícia e imitados pelos “playboys”. Como resume o refrão: “Eu sou o trem, o trem bala/ Hoje ela senta e não para / Mas, antigamente, eu não tinha nada/ E, hoje, só porque eu estou de X1, eles querem parar/ Me revista mas nunca acha nada”. 

O clipe é mais uma produção moderna e repleta de efeitos especiais, seguindo o padrão já apresentado em “Outro Patamar”, “Cabaré” e “Eu Te Avisei” – outros três singles já liberados do álbum “Little Hair”. Neste lançamento, o audiovisual traz Cabelinho em um ambiente arrojado e com a presença de uma BMW X1 envolta a um círculo de fogo. A alternância para um cenário composto com elementos de uma boate, seguida pela presença de dançarinas performando no pole dance, sob meia-luz, se conecta inteiramente com a narrativa da letra.

O novo single de MC Cabelinho, em parceria com Filipe Ret e L7NNON, “Eu Sou O Trem”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Comentários Facebook