MC Boy do Charmes e Lil Mag lançam clipe de Tropa dos Brabos

Das ações sociais e musicais da igreja para as ruas, o rapper paraense Lil Mag vem ganhando espaço no cenário nacional. Ele acabou de lançar, ao lado de Boy do Charmes, um dos fundadores do funk ostentação, em São Paulo, o clipe “Tropa dos Brabos”.

Lil Mag vem trilhando a sua história desde 2011 com uma experiência que remonta sua trajetória nas igrejas, onde teve os primeiros contatos com os instrumentos musicais e em seguida nas escolas onde participava das bandas em momentos de desfiles e eventos escolares fizeram de Lil um apaixonado pela música, embora tenha experimentado outras artes, como o teatro.

Foi a partir dessa experiência na igreja e na escola que passei a desenvolver o meu interesse pela arte. Mas tudo foi acontecendo de forma lenta, principalmente pela falta de recurso, uma vez que meu trabalho sempre foi independente”, explicou o rapper.

Com o tempo, Lil Mag juntou-se a seu irmão Steezy (Marley natã) que passou a ser seu produtor musical. No ano passado, foram para São Paulo, onde começaram a estabelecer parcerias e o paulista Boy do Charmes foi uma delas.

Ele já é um artista sólido e conhecido na cena e em um de nossos contatos rolou essa parceria e essa oportunidade de gravar na Kondzilla. Espero que esse passo me proporcione muitas oportunidades para novos trabalhos”, almeja Lil.

A música em parceria com Boy do Charmes fala sobre conquistas dos MCs, e dar a volta por cima mesmo com dificuldades. O artista paraense diz que é uma forma de incentivar os jovens periféricos a não baixar a cabeça e fazer o sonho virar realidade, “pois o verdadeiro desperdício é viver a vida sem coragem”, completou o artista.

 

O cenário street conta com dançarinos, carros de luxo, mulheres bonitas e até robôs, somados a uma super produção da Kondzilla, a maior produtora de clipes da América Latina e uma das maiores do mundo.

Futuro de Lil Mag

Com a pandemia, Lil Mag voltou para Belém para ficar ao lado da família, uma vez que os shows e os demais compromissos foram cancelados em São Paulo. Mas ele diz que mesmo diante desse desastre mundial ele planeja ainda para este ano novos lançamentos e movimento na carreira.

Eu sou um artista que prioriza trabalhar e realizar lançamentos de singles. Não gosto de lançar Ep, álbum, pelo menos nesse momento”, afirmou Lil.

Lil Mag é conhecido por ter buscado realizar algo a mais no cenário hip-hop, o Trap, que é um ritmo que mistura o rap a música eletrônica e que já virou destaque em muitas cidades brasileiras.