Matuê chega novamente ao TOP1 do Spotify com a música “Vampiro”, parceria com WIU e Teto


matuê é um artista exigente, que quer sempre entregar o melhor ao seu público. Envolvido em todo o processo de criação, produção e planejamento de seus lançamentos, o rapper se viu em uma situação inusitada. Acompanhar “Vampiro“, parceria com Teto e WIU, foi hackeado sem estar 100% pronto e obrigou o rapper a terminar a música em menos de 24 horas, lançando-a na sexta-feira às 21h em aplicativos de música, com exceção do Spotify. Mesmo chegando ao Spotify apenas no domingo, com apenas 12 horas de gráfico, já alcançou o TOP20 na plataforma. Na segunda-feira, com gráfico completo, “Vampiro” tornou-se a música mais ouvida no Spotify Brasil e a #73 no Spotify Global.

Mesmo correndo, matuê Eu queria que a versão oficial fosse ouvida por todos. “Hoje tenho certeza que nossa base de fãs é uma das mais badass da música e do trap, um estilo em ascensão, é o que veremos no topo das paradas daqui pra frente, não só eu, mas todos os artistas que participe dessa cena”, comemora a cantora. “Neste lançamento vemos que mesmo com todos os problemas, as adversidades, o fato de não termos conseguido lançar com o clipe, a música foi hackeada, enfim, da mesma forma que conseguimos ser #1. Isso mostra a força das pessoas que ouvem, que fazem parte da Trap“, termina matuê.

Vampiro” foi ansiosamente aguardada pelos fãs, sendo a faixa que encerraria o Trilogia de Vampiros (“quero voar”, “groupies” e “Vampiro“). Mas a música foi adiada duas vezes antes de ser oficialmente cancelada, pois alguns erros na produção do clipe eram incorrigíveis. A 30PRAUMselo e ofício do matuêplanejava lançar um projeto NFT com a faixa, mas por causa do episódio com a música, o plano mudou e o lançamento aconteceu na sexta-feira.

Até agora a faixa acumula grandes números, como pode ser visto abaixo:

– #1 Spotify Brasil
– #73 Spotify Global
– #4 Deezer Brasil
– #1 em músicas populares no Youtube
– +6,7 milhões de visualizações no Youtube

Comentários Facebook