Marcelo D2 anuncia novo disco “Assim Tocam os MEU TAMBORES”

“Assim Tocam os MEU TAMBORES” é UM álbum colaborativo criado ao vivo na Twitch durante a quarentena

Lenda da cena hip-hop brasileira, Marcelo D2 acaba de entregar um novo corpo de trabalho oficial ao mundo, um disco intitulado Assim Tocam os MEU TAMBORES”. O artista explicou que o novo trabalho é um manifesto artístico em movimento.

O novo disco inédito de Marcelo D2 foi gravado de forma inovadora ao longo do mês de julho: o rapper expôs o processo criativo – da pesquisa até a mixagem – durante transmissões ao vivo na plataforma Twitch em mais de 100 horas de live assistidas por milhares de pessoas.

Teaser de lançamento do álbum “Assim Tocam os MEU TAMBORES”

 

O disco “Assim Tocam os MEU TAMBORES” foi gravado inteiramente através de lives e conta, além da ilustre participação de vários outros músicos brasileiros, com a colaboração do próprio público, que opinou na produção em tempo real.

O projeto “Assim Tocam os MEU TAMBORES”, que terá tiragem limitada de vinil translúcido distribuído pela Revista “Noize Record Club, contará com 12 faixas e participações de parceiros de longa data, como os produtores Nave, Nuts, Mario Caldato Jr e Tropkillaz.

Isso sem falar na estreia de novos feats com cantorass como Liniker e Juçara Marçal, com o músico Kiko Dinucci e com os rappers Don L, Djonga, Bk, Criolo e Baco Exú do Blues.