Marcela Veiga e Igor lançam seu mais novo single“Terapia”

“Com beat de Cita OQ, a música ainda tem clipe roteirizado pela própria Marcela”.

Sobre o mais novo trabalho de Marcela Veiga e igor 

Nesta quinta-feira (23), Marcela Veiga e Igor lançam “Terapia”. Disponível nas principais plataformas de streaming – ouça agora -, o single também ganhou clipe, roteirizado pela própria cantora e compositora – assista aqui (15h). Marcela Veiga é conhecida por hits como “Eu Preciso Fugir Daqui”. Só em seu canal no YouTube, a artista ultrapassa os 22 milhões de visualizações.

“Terapia” traz à tona a importância de ter alguém para conversar em momentos de crise em uma levada de rap acústico bem descontraída. “A letra retrata duas pessoas que não são necessariamente um casal, mas tem uma relação importante em que se encontram para esquecer dos problemas. Por isso essa alusão à terapia. É como se esses momentos fossem terapêuticos com um beat bem nessa pegada também”, explica Marcela Veiga.

Já sobre o audiovisual, a artista conta que o roteiro se desenrola exatamente na batida da letra, intercalando cenas de um casal interpretado por atores e takes protagonizados por ela ao lado de  Igor. “O vídeo ilustra como eles se encontram, o que sentem um pelo outro e alguns acontecimentos e vivências. A intenção é que qualquer pessoa consiga identificar essa vibe na sua pessoa favorita”.

As gravações da música “Terapia” aconteceram nos estúdios da Medellin Records,  durante uma agenda de gravações e entrevistas de Marcela Veiga no Rio de Janeiro.  Já a produção do clipe rolou em São Paulo, quando Igor esteve na cidade para compromissos profissionais.

Sobre Marcela Veiga

Natural de São Paulo, com apenas 15 anos, Marcela Veiga começou a postar vídeos de covers e músicas autorais na internet. Seu nome ficou conhecido quando “Eu Preciso Fugir Daqui” atingiu a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube. Música essa regravada e lançada em parceria com a cantora Ananda. Artista da OQ Produções, atualmente, aos 19 anos, Marcela Veiga está em uma fase mais madura da carreira. O single “Signo de Fogo” marca a nova identidade da artista que investe no chamado pop trap. Marcela também assina hits como “Hoje Ela Tá Solta”, em parceria com a banda 3030; “Mariana” feat Donatto e “Nossa Viagem” ao lado de Laypold.

Comentários Facebook