Mãolee une rap e funk na música “Meu Bailão” com PK, Mc Kekel e Nego do Borel

Mãolee une rap e funk em nova música “Meu Bailão” com PK, Mc Kekel e Nego do Borel

O mega produtor Mãolee volta a misturar o melhor do funk com rap em mais um lançamento “Meu Bailão”, confira.

Depois do sucesso do hit “Fica À Vontade”, com participações de Ferrugem, Xamã, Mc Poze do Rodo e Mc Hariel, MãoLee lança seu novo single “Meu Bailão”. A música chega ao lado de um lindo vídeo oficial e soma a espontaneidade de MC Kekel, Nego do Borel e PK com os beats de alta qualidade do produtor carioca.

O visual de “Meu Bailão” foi gravado em uma mansão em Itacoatiara/Niterói-RJ e é o primeiro trabalho dos 4 artistas juntos. O clima de festa e descontração dos bastidores da gravação fica evidente nas cenas. No clipe os artistas se divertem ao lado de belas modelos, nos deixando com saudade de quando podíamos participar de festas ao ar livre.

A ideia do single surgiu em uma viagem de MãoLee a São Paulo, no fim de 2019, nos estúdios da Kondizilla, onde Mãolee e Mc Kekel se conhecem, criando uma sintonia. A junção musical dos dois originou a nova música de trabalho “Meu Bailão”. As gravações do clipe foram feitas exatamente uma semana antes do início da quarentena.

MãoLee espera poder transmitir ao seu público o clima de alegria do single, animando de alguma maneira seus fãs nesse momento de pandemia.

Comentários da nova música “Meu Bailão”

Esse projeto reúne talentos como Mãolee, Nego do Borel e PK e pra mim é uma honra participar. Conheci MãoLee aqui em São Paulo ano passado e desde então surgiu a ideia da nossa parceria e o convite para a gravação de “Meu Bailão ” no Rio de Janeiro. Tem tudo pra dar certo nesse e em outros trabalhos que podem vir por aí.”, contou Mc Kekel.

O rapper PK também falou um pouco sobe o novo lançamento: “Eu estou bem animado com essa colaboração, Mãolee é um produtor muito bom que conheço a muito tempo, além de ser um grande parceiro, quando ele me convidou, não pensei duas vezes. MC Kekel e Nego do Borel são gigantes, nomes de peso que somaram bastante deixando a música muito boa. Gravamos o clipe de uma forma leve e super divertido, meu personagem é um moto táxi, matei a saudade de pilotar moto. O resultado ficou bem legal, espero que o público curta bastante.”