Mano Brown nos presenteia com música nova “Dezembro é Festa”

Mano Brown nos presenteia com música nova “Dezembro é Festa”

Mano Brown sempre foi muito recluso a suas convicções de não aparecer muito, ficar de boa na quebrada, gravando suas paradas solo e para o Racionais. Desde o lançamento de Boogie Naipe, seu primeiro álbum solo, o rapper vem se mostrando um rapper “bicho solto” e que está antenado e disposto a jogar o jogo atual do sistema musical.

O rapper vem fazendo participações com rappers como Rashid, Rincon Sapiência, Criolo, Emicida, com o funkeiro Jottapê e outros músicos. Recentemente sua esposa e empresária Eliane Dias disse que o rapper iria lançar um som neste fim de ano, dito e feito! Eis que temos o som “Dezembro é Festa“.

Segundo uma publicação da Boogie Naipe no Instagram:

“A música é uma releitura de De Frente pro Mar do Disco Boogie Naipe porém com o instrumental de origem, numa ideia que aborda a solidão e reflexões dos momentos finais do ano.”

Com uma sonoridade envolvente, com muito groove, como o rap paulistano gosta, retrata os momentos ímpares que ocorrem em dezembro; o sentimento de união e perdão que fazem pessoas fazerem as pazes e realizaram atos altruístas.

 

Dezembro é Festa” tem produção de Dj Dri e Mano Brown, a música incorpora grande influência do G-Funk, e acompanha de lyric vídeo trazendo recortes de imagens de momentos especiais vividos pelo artista.

Dezembro é Festa” também está disponível em todas as plataformas digitais