Mano Brown mostra seu “Boogie Naipe” no Sesc Belenzinho dias 27 e 28 de dezembro

Mano Brown mostra seu “Boogie Naipe” no Sesc Belenzinho dias 27 e 28 de dezembro
Mano Brown mostra seu “Boogie Naipe” no Sesc Belenzinho dias 27 e 28 de dezembro
5 (100%) 3 votes

Fechando a programação musical de 2018, o Sesc Belenzinho recebe o rapper paulistano Mano Brown, vocalista dos Racionais MC’s, que apresenta seu primeiro álbum solo “Boogie Naipe”, nos dias 27 e 28 de dezembro, quinta e sexta, às 21h30.

Ao lado do cantor Lino Krizz, Brown sobe ao palco da Comedoria acompanhado por uma banda formada por mais de 10 músicos, dois backing vocals e participação do DJ Mr. Dri.

O disco, lançado em dezembro de 2016, foi idealizado por Brown e Lino Krizz. O repertório traz a sonoridade e o suingue da música negra, recorrendo às estéticas das principais referências da dupla: Tim Maia, Jorge Ben, Marvin Gaye, Leon Ware, Cassiano, Clara Nunes, Bebeto, Isaac Hayes e Fundo de Quintal. Entre as composições, destaque para “Gangsta Boogie, Mulher Elétrica, Dance Dance Dance” e “Amor Distante”.

Boogie Naipe” entrou na lista de melhores do ano em publicações brasileiras especializadas como Billboard e Rolling Stone, e faixa “Gangsta Boogie” entrou na lista das 10 melhores músicas pelos críticos da revista Rolling Stone. O show do disco, que já passou por várias casas e pelos festivais Planeta Atlântida, Breve Festival, Coala e Lollapalooza Brasil, levou o Prêmio APCA 2017 de Melhor Show.

Mano Brown fala sobre seu álbum: “Não é um disco de todos os estilos. É um disco de funk e soul. É uma visão minha de funk e soul, música negra. Não é um disco de World Music, um monte de coisa misturada. É um disco que tem uma direção. É um disco negróide, não diria resgate, pois a minha projeção é pra frente. Eu uso uma química nova, uso uma mistura que já existiu e crio uma química nova. Você pega a coisa do soul, com alguma coisa de outra época com alguma coisa de agora, mistura tudo e faz uma música nova. Como quase tudo que existe hoje, é uma mistura com alguma coisa que já existiu”.

Informações sobre o show de Mano Brown

  • Data: 27 (Quinta) e 28 (sexta) de dezembro, às 21h30
  • Duração: 1h30.
  • Local: Comedoria (500 lugares)
  • Não recomendado para menores de 18.
  • Ingressos: R$ 30,00 (inteira); 15,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 9,00 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes).
  • Venda no Portal e unidades do Sesc. Limite de 2 ingressos por pessoa

Sesc Belenzinho:

  • Endereço: Rua Padre Adelino, 1000 – Belenzinho – São Paulo (SP)
  • Telefone: (11) 2076-9700
  • Acesse o site e acompanhe a programação
A venda presencial está aberta para a compra de ingressos no Sesc Belenzinho

Deixe uma resposta