Mano Brown apresenta seu cd Boogie Naipe no Lollapalooza

mano-brown-no-lollapalooza
Mano Brown apresenta seu cd Boogie Naipe no Lollapalooza
5 (99.5%) 40 votes

Rapper se apresenta no próximo sábado 24 de março e promete um convidado surpresa

O primeiro álbum de Mano Brown foi lançado em dezembro de 2016 e desde então o artista vem mostrando ao vivo suas músicas para o grande público. Ao lado do cantor Lino Krizz, Mano Brown sobe ao palco com uma banda formada por 11 músicos, 2 backing vocals, além do experiente DJ Dri.

O repertório do show conta com as composições de seu álbum de estreia, onde algumas faixas já são bem conhecidas dos fãs como Mulher Elétrica, Dance Dance Dance e Amor Distante. O cd teve produção musical e direção artística de Mano Brown e Lino Krizz. Acesse o álbum no streaming https://ONErpm.lnk.to/BoogieNaipe.

O trabalho lançado no fim de 2016 foi bastante elogiado e considerado um dos melhores CDs do ano, sendo listado em grandes publicações especializadas como Billboard Brasil e Rolling Stone Brasil. Além disso, a faixa Gangsta Boogie entrou na lista das 10 melhores músicas pelos críticos da revista Rolling Stone. O CD foi indicado ao Grammy Latino e o show foi premiado pela APCA como o melhor de 2017.

Nas palavras do próprio Mano Brown, entendemos que: “Não é um disco de todos os estilos. É um disco de Funk e Soul. É uma visão minha de Funk e Soul, Música Negra. Não é um disco de World Music, um monte de coisa misturada. É um disco que tem uma direção. É um disco negróide, não diria resgate, pois a minha projeção é pra frente. Eu uso uma química nova, uso uma mistura que já existiu e crio uma química nova. Você pega a coisa do soul, com alguma coisa de outra época com alguma coisa de agora e mistura tudo e faz uma outra música nova. Como quase tudo que existe hoje é uma mistura com alguma coisa que já existiu”.

Deixe uma resposta