Luiz Lins lança single “Airsoft” com participação de Don L e FBC

Luiz Lins lança single “Airsoft” com participação de Don L e FBC

O lançamento do single Airsoft ocorreu no canal do Youtube da PE SQUAD, selo musical pernambucano que Luiz Lins íntegra como artista desde sua fundação, no último dia 31 de janeiro de 2020.

A música Airsoft fala sobre vitória, mas de um ponto de vista de quem vivenciou todos os lados de como o crime e o dinheiro agem na vida de um jovem de periferia e como o hip-hop é algo que resgata e ajuda na formação da identidade e caráter de um artista, além de um deboche e provocação a aqueles que enxergam apenas a alegoria de tudo, seja das armas falsas, das roupas caras compradas com o dinheiro do pai e da falsa vivência cantada nas letras.

Para este projeto Luiz Lins convidou Don L, rapper cearense e fundador do grupo Costa a Costa, e FBC, que vem de uma grande bagagem da cena mineira como o duelo de Mc’s e o grupo DV Tribo. Os convites não foram atoa, os três rappers tem uma história parecida embora ambientada em cidades distintas.

 

A música conta uma belíssima produção musical de Mazili e co-produção do próprio Luiz Lins, já a direção criativa fica a cargo de Rostand Costa, que ainda conta com Yago “Thema” no lyric video e o talentoso Lázaro “Carpe” Junior na criação da identidade visual, ele que já tinha trabalhado na produção da identidade visual da mixtape “Young Baby”, é também nome confirmado na equipe de produção audiovisual do “Plástico” disco de estreia de Luiz Lins que tem previsão para primeira metade deste ano.

Em breve o som Airsoft vai estar também na sua plataforma digital de streaming favorita.

Luiz Lins

O cantor Luiz Lins é natural de Nazaré da Mata, em Pernambuco, região metropolitana de Recife. Luiz Lins é o autor de sucessos como “Eu tô Bem”, “A música mais triste do ano”, “Saudade” e outras.

Luiz Lins na Internet