Long Beatz libera single “Ela Quer” com PJ HOUDINI, Choji e YNC Younco


Quando se trata do universo trap no Brasil, que está em constante crescimento, tudo tem o sufixo aumentativo “ão”: são milhões e bilhões de streams. O ritmo conquistou o público e a ascensão de artistas nesse nicho é inegável. O solteiro “Ela quer” segue essa linha. Em clima de verão, ostentação e sedução, a faixa mistura uma batida de trap com as rimas dos cantores. O single está disponível em todos players digitaiscom um clipe no YouTube, no canal de Warner Music Brasil.

Dentro “Ela quer”, Longo Beatz juntou-se a três rappers em ascensão: PJ HOUDINI, Choji e YNC Younco. Inspirado nas obras do rapper Gucci Mane e nas famosas festas na piscina, o clipe foi dirigido por Júnior Kabelo e por si mesmo Longo Beatz. A faixa foi composta na casa do artista e tem como objetivo aproximar o público do universo em que está inserido.

Em 2021, Longo Beatz conquistou plataformas com o single “Abuso”, que gravou em parceria com TZ do coronel e ultrapassou a marca de 23 milhões de reproduções no YouTube e 15 milhões no Spotify. Já choji atingiu números massivos com os singles”Meu lado da história”, que se tornou viral no TikTok, e “Não sei”, parceria com Lil Gabi (gabigol) e pequena papoula. o rapper PJ HOUDINI teve 11 milhões de streams na plataforma com a faixa “Tudo de bom” e também fez sucesso com o single “copo grande”, que acumula nove milhões de execuções. Longo Beatz e PJ HOUDINI já trabalharam juntos no single “vodu”, que conta com a presença de Ryan Realcreates.

Comentários Facebook