Lollapalooza Brasil 2022 realiza edição histórica com retomada, shows potentes e homenagem


Voltamos! O Lollapalooza Brasil aconteceu pela nona vez neste fim de semana, marcando a volta à agenda dos grandes festivais do Brasil. Três dias de música para todos os gostos, encontros inesperados e muitas atividades espalhadas pelos 600.000 m2 do Circuito de Interlagos. O entusiasmo do público e a disposição dos artistas em apresentar algo grandioso somaram-se à nostalgia que todos sentiram apenas pela experiência Lollapalooza Brasil ofertas fizeram desta edição uma edição histórica. Contudo, 302.235 As pessoas curtiram mais de 68 horas de música ao longo dos três dias do festival. Na sexta-feira (25) foi 100.980 Pessoas. Apresentado no sábado (26). 103.000 pessoas e o último dia, domingo (27), teve 98.255 Pessoas.

Miley Cyrusum dos mais esperados, entregou tudo no palco e também contou com a surpreendente presença de anita. The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e martingarrix também brilhou. E artistas nacionais mantiveram a energia do festival. emicida Faça um show poderoso, as luzes e o som de Olá infectou todos e Gloria Groove não poderia ter feito a estreia da turnê de seu novo álbum”,senhora leste“, mais forte. o encerramento de Lollapalooza Brasil 2022 foi organizado devido a comovente homenagem ao amigo Taylor Hawkinsa partir de Foo Fighter, um dos melhores bateristas do mundo, que faleceu na última sexta-feira. Artistas expressivos da música brasileira, como Emicida, Mano Brown, Rael, Criolo, Planet Hemp e Talento para matar o egofizeram parte da cerimónia, que contou ainda com a transmissão de excertos do Foo Fighter No Lollapalooza Brasil 2012.

Este ano é o Lollapalooza Brasil quebrou o recorde de parcerias com marcas. Foram 21 parcerias no total, sendo 6 novas e 15 renovadas. Eles eram responsáveis ​​por criar conteúdo e atividades por meio de suas ativações. Budweiser, Adidas, Chevrolet, Samsung, Sadia e Mc donalds foram apenas alguns dos que estiveram presentes, além dos Vivoos presentes Lolla lounge da Vivoum dos lugares mais movimentados do LolaBR. a estreia de Lola confortouma sala que deu mais conforto ao festival também foi um sucesso.

O fase de cozimento trouxe para o festival os principais restaurantes e bares de São Paulo com opções veganas, lanches práticos e pratos mais pesados. Casa do Porco, Pirajá e Bar da Dona Onça foram alguns dos que animaram o público para encarar a maratona de shows.

Na frente da sustentabilidade está o Planeta Lola reuniu 10 ONGs que apresentaram suas preocupações e reforçaram mensagens socioecológicas que merecem atenção, além de Braskemquem moveu o processo Rocha e reciclarresponsável por aceitar itens para reciclagem.

O mercado Lola era um ponto de encontro para quem queria improvisar o visual e visitar lojas como a Collab Adidas x Lollapaloozaque vendia itens feitos em parceria, como um tênis exclusivo e três camisetas com estampas criadas para eles Lolla BR 2022.

Apesar das circunstâncias imprevistas relacionadas ao clima, o público permaneceu eufórico durante todo o programa.

Comentários Facebook