Liaschi Mc retorna com “Voltei”, single com o produtor Jatobá Beatz


o rapper Liaschi Mc juntou-se ao seu irmão, produtor Jatobá Beatz, para lançar um rap de superação, que marca seu retorno aos palcos após a pandemia. “eu voltei” lançado nesta sexta-feira (15) com distribuição pela Nova música Brasil.

eu voltei” transpira, em versos construídos e melódicos, a alegria de estar de volta à cena do rap e do hip hop e, o mais importante, de fazer shows após a pandemia de dois anos e meio. O single está disponível em plataformas digitais.

Com faixas que falam de sua vida na periferia, o Paraná Liaschi Mc O jovem de 25 anos está fazendo ondas na mídia digital com números cada vez maiores. São mais de 600 mil streams em seus singles e 15 mil seguidores nas redes sociais. 2022 promete um projeto inédito do rapper, que está sendo lançado ao longo do primeiro semestre do ano.

Jatobá Beatz é sinônimo de superação. O produtor teve problemas de saúde, o que o tornou deficiente visual. No entanto, isso só proporcionou ainda mais vontade de conquistar seus sonhos. Hoje, jatobá é um dos maiores produtores da cena rap e hip hop, trabalhando com nomes como, Projota, Sidoka e Código 43.

Comentários Facebook